quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

1 Ano e 6 Meses!!!!!!!


Meu filho hoje você está completando um ano e seis meses de vida e posso te dizer? Sinto uma alegria tão grande em meu coração, em ter você por perto. Confesso que as vezes me sinto cansada, exausta, impaciente, mas daí vem você com seu jeitinho e com esse sorriso lindo, que me amolece toda. 

Seu sorriso me transforma, quando estou triste ele me dá forças, quando estou cansada ele me dá ânimo, quando estou impaciente ele me dá sabedoria e sempre modifica tudo que estou sentindo.

Me sinto tão capaz de amar e me sinto muito amada também!!!

Nunca imaginei que fosse capaz de sentir algo assim, um amor que não quer nada em troca, se satisfaz com a sua satisfação, sua alegria, seu bem estar, sua saúde... me sinto muito orgulhosa de ser sua mãe, você é um fofo, uma criança encantadora, muito alegre, que cativa todas as pessoas que te olham, só um parentenses sobre seu sorriso: ele não só me transforma, como transforma todas as pessoas que o recebe.

Sabe filho você está numa fase muito gostosa, interage com todos, beija, abraça, diz palavras doces e engraçadas de ouvir, faz um bico lindo quando diz certas coisas, que me dá uma vontade louca de te morder. Você ama os cachorros assim como a mamãe, ama banho frio também, adora ficar descalço, descabelado, quase sem roupa.... hehehe, somos bem parecidos.... só não precisa puxar meus defeitos ta? Me dou conta deles, pode deixar isso pra mim.

Enfim meu amor por você é tão grande que não cabe dentro desse pequeno coração aqui, peço sempre a Deus que me dê sabedoria e muito amor para trilharmos nosso caminho sempre juntos e para te educar da melhor maneira. Sei que não sou perfeita, nem desejo ser, cometo erros que depois de refletir percebo que eles me ensinam muita coisa e vejo o quanto você tem feito de mim uma pessoa melhor a cada dia.

Aqui vou citar uma parte da carta de São Paulo onde descreve o verdadeiro sentido do amor, posso dizer que meu amor por você é assim:

..."O amor é paciente, é benfazejo; não é invejoso, não é presunçoso nem se incha de orgulho; não faz nada de vergonhoso, não é interesseiro, não se encoleriza, não se alegra com a injustiça, mas fica alegre com a verdade. Ele desculpa tudo, crê tudo, espera tudo, suporta tudo. O amor jamais acabará"...

Obrigada por tudo, por ser exatamente como você É e por completar minha vida!!!

TE AMO!!! Feliz 18 meses.....

Um comentário:

  1. Oi Gi,
    parabéns para o pequeno... Felicidades para ele. Olha, ele vai amar o pula pula... É legal, divertido e deixa a criança por um bom tempo entretida.
    :)
    Gostou do meu presidiário? rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir